sábado, 20 de março de 2010

Dia na doca

O dia hoje foi... rápido. parecia que td queria que chegasse a hora em q esperaria a pessoa q amo na porta da doca. parecia que tudo me queria ver sofrer. Quando chegou o final do dia, lá eu olhei para a entrada da doca e lá estava ela... naa nao estava, só estava a dor :(. Era mm fixe um dia ela fazer uma coisa boa por mim.
Quanto a outras coisas! ( sim nem td são desgraças!). Acho que já tenho um plano para a minha validaçao da tese. Olé oh Eça olé!!! e mais n digo :P.
Mesmo com essa pequena alegria, n me deixo de sentir só, sinto que não posso contar a ng o q realmente se passa:( que n tenho ng em confiar por isso escrevo aqui, sao os meus desabafos, os meus mayday enviados para o ceu e para a terra à espera secretamente que alguem oiça. Resolvi cortar todo o contacto com ela, até me dizer algo. Hoje a rita faz anos, ela smp foi querida cmg :) um bem haja à rita!
Pensava que a solidão era boa... agora q sei o q é ter companhia... n quero mais solidão...
Como é possivel gostar tanto de alguem que nos magoa tanto?
mayday mayday mayday, daqui raptor na posição xyz com problemas no coraçao requesita auxilio imediato mayday mayday mayday

Sem comentários: