segunda-feira, 29 de março de 2010

Vazio e perdição

Estou meio perdido no mundo:(. Sinto me como um barco à deriva sem leme e sem velas. Sei qual é o rumo certo, mas simplesmente vagueio inerte na vida. O projecto de navios está a andar mt devagar, n sei o q fazer... quer dizer sei mas n tenho paciência. Credo... não ter paciência para yacht design já viram isto?
NAO PODES BOMBARDEAR COM PERGUNTAS EXISTENCIAIS!!! pelo menos por agora. Coisas tem de ser respondidas. Gostava mm de saber o q vai naquela cabeça... o q sente por mim e se há esperança.
É dificil estar calado, é como aguentar uma represa ( hover mais kaborabassa). Por isso ando a disparatar cá em casa. A minha familia não merece, eles esforçam-se até e eu gosto muito deles!
A Sara ajudou me :) alegrou me um pc! UM BEM HAJA À SARA! boa miuda a Sara.
Por enquanto é aguentar o silencio da ines, é voltar ao trabalho da tese, n desistir. matar aqueles cabroes todos!, n dar hipotese nenhuma!!! Raptor is engaging and hostil!
CARALHOOOO FODASSEEEEEEE FILHA DE UMA GRANDA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: