segunda-feira, 26 de abril de 2010

Submergir

Esquecer o não esquecer... conhecer novas pessoas e avançar ou esperar por que alguém diga o que sente?
Basicamente estou à espera de algo à demasiado tempo... estou cansado e farto!
Sai no sábado de barco com a Joana... a Joana é o oposto da ines, livre forte e no entanto com um problema gravissimo na vida... daqueles problemas q se "snifam". Ela percebe me e com ela sou eu mesmo, sem forçar sem reprimir, sem nada. Sou eu mas mm assim... não me atrai. Estou ainda perdido pela ines? Você não vale nada mas eu gosto de você, não sei bem porquê... Só te quero esquecer e arranjar alguém que seja boa para mim... A Rita é a minha referencia de meiguice... é incrível mas é...
Vou submergir, não pensar nela, abstrair me e concentrar me no que realmente é importante!
Conheci uma rapariga, sei que parece q sou um um caçador que perdeu a presa e agora ataca td o q mexe... Ajuda isso, qd somos deixados e assim desta maneira... por vezes preciso que falem cmg e que me dêem atenção, que me ouçam ou mesmo que falem comigo sobre os seu problemas... que confiem em mim.
Pronto para esquecer? Mais q pronto... só falta mm esquecer.
Vamos lá mais a um dia, está sol:)

Sem comentários: